Ilha do homemTipo de isolamento do transformador imerso em óleoCheio de elogios

  • tempo de liberação:2024-04-17 15:22:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:445
  • Descrição rápida:

    Ilha do homem,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amo

Conteúdo do artigo

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve vento e areia.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Ilha do homemPara o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

GuapilosO transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.


Ilha do homemTipo de isolamento do transformador imerso em óleoCheio de elogios



Qual é o papel importante do transformador de energia

O mercado interno de transformadores é lento

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Quanto é que custa?O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento,Ilha do homemTecnologia de produção de petróleo imerso transformador, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade,Ilha do homemPreço do transformador de tipo seco 400KVA, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Ilha do homemTipo de isolamento do transformador imerso em óleoCheio de elogios



Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Foco no DesenvolvimentoQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Ilha do homemNa verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra,Ilha do homemTransformador de tipo seco 500 KVA, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Fabricante de transformadores de tipo seco

IlhadohomemOutras informações do produto
  • Heerenveen.Plataforma de elevação tipo carrilVantagem de categoria

    Heerenveen.Plataforma de elevação tipo carrilVantagem de categoria

  • Heerenveen.Plataforma de elevação tipo tesouraDiligente na manutenção e preparação

    Heerenveen.Plataforma de elevação tipo tesouraDiligente na manutenção e preparação

  • Heerenveen.Plataforma de elevação de liga de alumínio autopropulsionadaAnálise de requisitos de ince

    Heerenveen.Plataforma de elevação de liga de alumínio autopropulsionadaAnálise de requisitos de ince

  • Botrop.Elevador para parafuso de esferasClassificação

    Botrop.Elevador para parafuso de esferasClassificação

  • porto marítimoPequeno elevador de vivendasExistem várias maneiras de instalar a estrutura

    porto marítimoPequeno elevador de vivendasExistem várias maneiras de instalar a estrutura

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaA importância da seleç

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaA importância da seleç

  • Arménia3150 transformador de energiaHistória de desenvolvimento

    Arménia3150 transformador de energiaHistória de desenvolvimento

  • Sabonete35kV transformador de energia de poupançaQuais são os principais valores da era da Internet

    Sabonete35kV transformador de energia de poupançaQuais são os principais valores da era da Internet

  • incitar:Lembrete: as informações Ilha do homemTipo de isolamento do transformador imerso em óleoCheio de elogios fornecem Ilha do homemTipo de isolamento do transformador imerso em óleoCheio de elogios de nossa empresa, serviço Ilha do homemTipo de isolamento do transformador imerso em óleoCheio de elogios e outras informações. Se você comprar produtos Ilha do homemTipo de isolamento do transformador imerso em óleoCheio de elogios, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ilha do homemTipo de isolamento do transformador imerso em óleoCheio de elogios. O Ilha do homemTipo de isolamento do transformador imerso em óleoCheio de elogios acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ilha do homemTipo de isolamento do transformador imerso em óleoCheio de elogios, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!